Política de Frete

Introdução

Nossa loja está comprometida em garantir a entrega eficiente e segura de todos os produtos adquiridos por nossos clientes.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região, com um prazo de trânsito de 07 a 25 dias úteis para a entrega dos produtos.

Custos de Frete

Entregamos gratuitamente em todos os endereços do Brasil para nossos clientes.

Rastreamento de Pedidos

Os clientes podem rastrear seus pedidos utilizando o código de rastreamento fornecido por e-mail após a confirmação do envio.

Processamento de Pedidos

O processamento e envio dos pedidos são realizados em um período de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Possíveis Atrasos

Em casos de possíveis atrasos, os clientes serão prontamente comunicados por meio do contato fornecido no momento da compra.

Cuidado com o preenchimento dos dados

É fundamental que os clientes forneçam corretamente seus dados de entrega. Em caso de endereço incorreto ou ausência do recebedor, será necessário a compra de um novo produto.

Contato

Para dúvidas ou mais informações sobre o frete, pedimos que os clientes entrem em contato conosco por meio do nosso canal de atendimento ao cliente.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: suporte.allshop02@gmail.com 
Whatsapp: +55 (11) 9 997247999
Endereço: rua wilson nahra